quarta-feira, 21 de março de 2012

Back to business.

     Bom dia galera do Blog da SkyCompany. Estive afastado do blog por um tempo devido a alguns  contratempos na minha vida profissional, mas as coisas estão voltando ao eixo normal, e com isso, volto ao blog também. 
     Devido também aos contratempos, perdi algumas aulas de morrote, mas voltei no último sábado. Cara, que saudade que eu tava de ir pro morrote! Eu fiquei quase um mês sem aula, e voltar é muito bom. Vou confessar que quando coloquei o parapente nas costas e me virei para iniciar a decolagem não sabia mais nem que tirante deveria segurar na mão.
     Mas depois de umas inflagens o jeito voltou e já estava aproveitando "voinhos" curtos. O vento tava bastante variado, sem um quadrante definido. Mas a coisa foi melhorando e no fim do dia estávamos todos no topo do morrote (na "piscina dos adultos" como eu gosto de chamar), e fizemos vários voos. Vários mesmo. Eu mesmo fiz sete. Uma overdose de voos.
     Muito, mas muito bom mesmo. A adrenalina correndo na veia, o susto da altura, a emoção do pouso. Nossa, como eu estava com saudade do voo!
     Só estou pelo próximo sábado, para inaugurar meu novo parapente. 
     Grande abraço a todos.
     Bons voos.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário