terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Voo Duplo...

     Uma boa forma de experimentar o voo livre de parapente, para quem acha que é muito difícil ou demorado ou não sabe se teria coragem de fazer o curso (eu mesmo demorei 05 anos pra ganhar coragem de partir pro curso), é com a realização de um voo duplo.
     O voo duplo tem toda a experiência (fantástica!) do voo livre, sem todo o trabalho do curso, pois quem pilota o parapente é um instrutor experiente, com formação para fazer este tipo de voo. E o que o passageiro deve fazer? Nada. Tendo só de curtir a viagem. Como todo voo de parapente, o voo duplo também depende de condições meteorológicas (vento, formação de nuvens, etc.), sendo realizado somente sob condições favoráveis para garantir a segurança de todos. Por isso, pode acontecer que mesmo em dias bonitos e ensolarados não ocorra o voo, pelas demais condições do ambiente.
     Ficou com vontade de fazer um voo duplo? Sentir a sensação de decolar e tirar os pés do chão? Barbada. Sempre, aos domingos, estamos verificando os melhores locais e condições do voo. Basta ligar pra gente no domingo pela manhã no fone (54) 9973.3757 e falar com o Lupa. Nesse momento será orientado qual o local que estaremos voando e onde poderá ser combinado o voo duplo.
     Grande abraço a todos.
     Bons voos.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário