quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novela.....

Como citei anteriormente, convivo com o pessoal do voo livre já há quase 05 anos. Uma das coisas que mais me chamou a atenção nesse período é a relação entre o voador e o clima. Já vi voador chutando parede e bufando por causa da chuva. E já vi voador com brilho no olho cedinho, quando vê que o dia está bonito e o vento está entrando num quadrante perfeito. Numa semana que Caxias do Sul ficou alagada então, vocês podem imaginar os humores desse povo. Hoje, quarta-feira, abriu um sol maravilhoso, um dia quente de verão.
Agora começa um novo capítulo nessa novela chamada voo livre. Hoje, todos os voadores que só podem voar nos fins de semana devido aos seus compromissos, iniciam uma exaustiva, meticulosa e intensa pesquisa meteorológica, consultando sites de previsão do tempo, ouvindo tele jornais, rádio, etc, para tentar descobrir que diabo de tempo e vento vai dar no final de semana. E o mais engraçado é que sempre se dá mais crédito ao site que tem a melhor previsão!
Eu já tenho quatro sites que acesso para saber do clima. A partir de hoje, vou consultar eles todo dia, pra saber se vai rolar minha segunda aula no morrote.  Dois sites dão previsão para sábado de tempo bom, sem chuva! Outros dois sites falam de possibilidade de pancadas de chuva à tarde e noite. Eu acredito nos dois primeiros....
Em breve, cenas dos próximos capítulos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário