segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Apresentação: Piloto Iniciante.

Quero, antes de qualquer coisa, me apresentar aos leitores do Blog.
Meu nome é Lucas e sou genro do Lupa e da Serli. Conheci a minha esposa, Luísa (Lú), filha deles, em 2007. Naquela época ela era praticante de voo livre, inclusive, os auxiliava nas aulas, com os alunos iniciantes.  Muitas vezes fomos para rampas, onde ela voava e eu ficava só olhando. Desde sempre achei o esporte maravilhoso, com toda a ciência envolvida, aerodinâmica, meteorologia, essas coisas, mas o máximo que eu cheguei perto foi fazendo um voo duplo com o Lupa, em Torres.
Depois de um tempo a Lú parou de voar por causa de nossa agenda. Passaram-se alguns anos, o mundo deu algumas voltas, outros ventos sopraram, etc..... Recentemente voltamos a acompanhar o pessoal nas rampas, mas sem a intenção de voar. No verão deste ano, 2012, fomos junto com uma turma de alunos da escola para Morro dos Conventos (SC). Pegamos um final de semana fantástico de voo, com vento bom, onde a Lú fez um “voinho”. Depois de 03 anos sem voar, a cara de felicidade dela me pegou de jeito.
Depois de muito tempo de convívio com o pessoal do voo livre (foram quase 5 anos ganhando coragem) e a expressão de felicidade de minha esposa em minha mente, decidi me aventurar nesse esporte fantástico e iniciar o curso de voo para que nós pudéssemos voar juntos e curtir o esporte. E é deste ponto da história que inicia minha participação no Blog da Sky Company. Vou relatar nos posts experiências, sentimentos, sensações e dicas para os “voadores” de primeira viagem.
Grande abraço, e que venham os voos.
Eu, na minha primeira aula.....

Um comentário:

  1. Vou te apoiar com os meus pes no chao. ehehehe..Bons voos.

    ResponderExcluir